terça-feira, 12 de outubro de 2010

Notícias da IMUB - CONGRESSO DE HOMENS DO DISTRITO NOROESTE EM VILHENA-RO, FOI PURA BENÇÃO.

Notícias da IMUB - CONGRESSO DE HOMENS DO DISTRITO NOROESTE EM VILHENA-RO, FOI PURA BENÇÃO.:

SUCESSO TOTAL, esta é a frase que mas se identificou com o 'CONGRESSO DE HOMENS DO DISTRITO NOROESTE'.

Foram 3 dias de muita unção e poder de DEUS, (de 10 a 12/09). Os preletores foram o PR. WEBSTER MORAIS (DIAMANTINO-MT) e o PR. JORGE RABELO (VILHENA-RO). Sem dúvida, eles souberam explorar o tema do Congresso deste ano que foi: “TRANSFORMANDO HOMENS EM LIDERES”.

Foi um momento muito especial, os homens cantavam, dançavam, choravam e oravam na presença do SENHOR DEUS, na verdade foi um derramar do Espírito Santo que inundou os nossos corações.

No último dia, o Espírito Santo marcou nossas vidas com uma unção da liberalidade. O que se viu, foram homens sendo movidos a doar objetos de valor pessoal e financeiro, (roupas nova, sapatos, barracas, moto, dinheiro, etc.).

Igrejas, através de seus pastores, sendo abençoadas com valores em espécies, capaz de cobrir as despesas do término de suas construção . Muitos homens foram abençoados desta forma, no geral era só alegria e lagrimas.

No encerramento o Superintendente Distrital, Pr. Toni, celebrou a santa ceia no clima de celebração ao grande DEUS, e a cidade eleita para hospedar o próximo Congresso de Homens em 2011, foi JÍ-PARANÁ-RO.

Este é um pequeno relato do que aconteceu no nosso congresso de Homens, que só deixou saudades e boas lembranças dos amigos e irmãos que estiveram....... ATÉ O PRÓXIMO ANO EM JIPA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário