terça-feira, 12 de outubro de 2010

Notícias da IMUB - Adolescentes em Ação - Grupos sendo multiplicados para a Glória de Deus

Notícias da IMUB - Adolescentes em Ação - Grupos sendo multiplicados para a Glória de Deus:

A Rede de Adolescentes neste ano está cada vez mais ativa. Iniciamos o ano de 2010 com um Grupo Familiar de Adolescentes que se reunia todas as sextas-feiras na sede da IMUP (Igreja Missionária Unida Peniel ) em Porto Velho - RO no bairro Caladinho, e sentíamos a necessidade de nos multiplicar porque já estávamos com um grupo de 25 adolescentes, então treinamos alguns e iniciamos o processo de multiplicação.

Atualmente estamos com três Grupos Familiares atuando em dois dias diferentes com três líderes e três co-lideres. As reuniões acontecem todas as sextas-feiras e sábados nas casas dos próprios adolescentes, que têm aprendido da Palavra de Deus, orando, cuidando e discipulando uns aos outros dentro do Propósito de Deus.

Todo mês, nos reunimos no que denominamos “Grupão”, onde fazemos um culto pra reunir todos os Grupos Familiares da REDE DE ADOLESCENTES. Temos sido a cada dia, mais abençoados por Deus.

Atualmente estamos com 35 adolescentes reunindo todos e nosso propósito é crescermos a cada dia, tanto em Qualidade como também em Quantidade, para Honra e Glória de DEUS!!!

Daniel Paulino
Líder de Adolescentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário