terça-feira, 12 de outubro de 2010

Notícias da IMUB - Realizado o 1º Retiro Espiritual para Mulheres da IMU Itagimirim

Notícias da IMUB - Realizado o 1º Retiro Espiritual para Mulheres da IMU Itagimirim:

Foi realizado pela Igreja Missionária Unida em Itagimirim, Bahia, no último final de semana, durante os dias 30, 31 e 1º de agosto, o 1º Retiro Espiritual para Mulheres, com o tema 'Quem somos em Cristo'.

O Retiro foi realizado em um sítio próximo à cidade. O local era lindo e as mulheres estiveram presentes durante todos esses dias num edificante encontro com Deus.

Tivemos a participação da irmã Sirleide, da cidade de Porto Seguro, onde ministrou profundamente aos corações das mulheres, falando sobre os cuidados que as mulheres devem ter em casa, com o marido e com a família, e seguindo os mandamentos deixados por Jesus.

Também tivemos a participação da irmã Luciene, esposa do Pr. Ernanes, onde citou na bíblia, exemplos de várias mulheres vencedoras e que podem ser tomadas como exemplo para a vida de uma mulher.

O encontro foi organizado pela Pastora Zildinei, mas na verdade, tudo que aconteceu ali, foi cuidadosamente preparado por uma equipe de homens muito abençoados. Eles se encarregaram da preparação das refeições, servir, realizar a limpeza e manter a segurança do local.

O irmão Abimael, de Porto Seguro, mostrou os seus dotes culinários juntamente com sua equipe, e todos foram aprovados pelas mulheres, que elogiaram as refeições e sobremesas.

No último dia, a Pastora Zildinei ministrou sobre batismo com o Espírito Santo, e o quebrantamento foi geral naquele lugar. Deus derramou bênçãos, e a vida das mulheres que participaram do encontro foram marcadas naquele dia. Muitas foram batizadas com o Espírito Santo, outras compartilharam as suas dificuldades e todas oraram juntas.

'Toda mulher sábia edifica a sua casa; mas a tola a derruba com as próprias mãos.' Provérbios 14:1

Nenhum comentário:

Postar um comentário