terça-feira, 12 de outubro de 2010

Notícias da IMUB - Presidente da IMUB, Pr. Edison Grando, visita o Distrito Noroeste e participa de homenagem ao Dia do Pastor

Notícias da IMUB - Presidente da IMUB, Pr. Edison Grando, visita o Distrito Noroeste e participa de homenagem ao Dia do Pastor:

O Presidente da Igreja Missionária do Brasil, Pr. Edison Aquiles Grando, visitou no mês de junho, o Distrito Noroeste, formado pelos Estados de RONDÔNIA e MATO GROSSO.

Acompanhado pelo o Superintendente Distrital, PR. TONI, e também, na maioria das vezes, pelo Vice-Superintedente PR. MARCELO CUNHA e sua esposa, Irmã MEG, o presidente conheceu as igrejas que ainda não conhecia, reuniu os obreiros do Distrito e visitou as famílias pastorais.

Em VILHENA/RO, o Pr. Edison, ainda acompanhado pelo Pr. Marcelo e irmã Meg, realizou numa tarde especial, uma proveitosa reunião com os obreiros das Igrejas Missionária Unida do Brasil do CONE-SUL DO ESTADO DE RONDÔNIA, e logo a noite um maravilhoso culto a DEUS, com a ministração da palavra de DEUS, foi transmitida pelo o Pr. Edison.

No final do culto, a Rede de Mulheres prestou uma significante homenagem os pastores, pela passagem do 'DIA DO PASTOR', sendo os seguintes presentes: Pr. Edison Grando (Presidente da IMUB), Pr. Marcelo Cunha (Vice-Superintendente Distrital e Pastor em Jí-Paraná/RO), Pr. Genivaldo Santos (Pastor local da IMUB-Sede), Pr. Arnaldo Lopes (IMUB-Cohab em Vilhena/Ro), Pr. José Ribamar (Pastor local), Pr. Edelson Oliveira (IMUB-Betel em Vilhena/Ro), Pr. Eudes Rodrigues (IMUB-Cerejeiras), Pr. Emerson Cardoso (IMUB-Pimenta Bueno/Ro), além de outros obreiros da cidade.

No final da festa, um delicioso coquetel foi servido.

A visita do nosso presidente foi muito edificante para todos do DISTRITO NOROESTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário