terça-feira, 12 de outubro de 2010

Notícias da IMUB - IMU em Itagimirim inicia o trabalho em Células 2010 e realiza "Festa na Roça"

Notícias da IMUB - IMU em Itagimirim inicia o trabalho em Células 2010 e realiza "Festa na Roça":

A última sexta-feira (12), foi de grande alegria para os irmãos que esperavam ansiosos o início do trabalho em células neste ano de 2010 na Igreja Missionária Unida em Itagimirim.

A programação foi realizada no sítio do S. Edson, (irmão da Igreja Batista) e teve com o tema “A Festa na Roça”, onde cada líder organizou, juntamente com sua célula, a ornamentação de cada barraco.

Como parte da programação, uma encenação foi feita com a participação de todos os presentes, onde a pregadora Zildinei (esposa do pastor Luis Teixeira) saiu de barraco em barraco convidando as famílias para participarem de um Culto, levando as suas primícias.

Ao chegar o momento do culto, o pastor Luis Teixeira chega montado em um jumento e recebe os convidados que traziam o melhor da terra.

Além das comidas típicas, como: amendoim cozido, cuscuz de tapioca, mungunzá, arroz doce, biscoitos caseiros, e outras guloseimas, os amados irmãos apareceram com diversos objetos antigos em seus barracos, tinha: fogão de barro, candinheiro e até “radiola”.

Depois dos louvores, da Palavra e das apresentações, todos compartilharam do alimento que trouxeram.

O Nome de Deus foi glorificado naquele lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário