terça-feira, 12 de outubro de 2010

Notícias da IMUB - IMU de Itagimirim/Ba, no Distrito Nordeste, realiza um emocionante evento do Dia das Mães.

Notícias da IMUB - IMU de Itagimirim/Ba, no Distrito Nordeste, realiza um emocionante evento do Dia das Mães.:

Todos os anos no dia das mães, a IMU de Itagimirim realiza um evento voltados unicamente para as mesmas com o objetivo de homenageá-las, evangelizar e acima de tudo engrandecer o nome do Senhor.

Nesse ano o evento ocorreu da seguinte maneira: O louvor de juniores foi quem ministrou as músicas e encantou a todos com seu talento. Houveram várias dinâmicas para descontrar de uma forma em que as próprias mães se homenageassem. Foi organizado um desfile cujo objetivo era fazer com que as mamães se sentissem mais lindas e especiais.

Durante o evento foram distribuídos presentes e cartas enviadas pelos filhos e maridos dessas mães. Também foi feito um documentário com alguns depoimentos de mães da igreja falando sobre o que é ser mãe e qual a maior alegria de ser mãe. Muitas afirmaram: "minha maior alegria foi quando meu filho se converteu ao senhor!" e também "minha maior alegria vai ser quando meu filho estiver nos caminhos do senhor". Também foi feito um documentário com vários testemunhos de mulheres fortes e vitoriosas que passaram pela vida lutando e sem nunca desistir de seus sonhos.

O Pr Luis Teixeira trouxe uma palavra baseada em 2 Reis 4.8-17 que fala da mulher Sunamita que de tão generosa acabou por receber a "recompensa" do Senhor através da vida de Elizeu de gerar a um filho.

O louvor de juniores mais uma vez homenageou as mães cantando a musica do Diante do Trono: Aos olhos do Pai.

No final, foi servido também um jantar e como lembrança foram dadas as mães as fotos que foram tiradas das mesmas em um jardim produzido pelos membros da igreja.

Podemos dizer que nos alegramos muito com a realização desse evento onde tivemos a oportunidade de homenagear e adorar a Deus juntamente com as mães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário