terça-feira, 12 de outubro de 2010

Notícias da IMUB - Imu de Itagimirim e de Porto seguro realizam culto de Missões.

Notícias da IMUB - Imu de Itagimirim e de Porto seguro realizam culto de Missões.:

No dia 29 de maio foi realizado na IMU de Itagimirim com a participação da IMU de Porto-seguro/ Baianão um culto de missões que deu início a retomada desse projeto que consiste em separar um dia do mês para falar de missões e destinar toda arrecadação para ajudar esse projeto em especial, envia-lo para a África onde a Igreja IMU realiza um trabalho de missões e conta com duas Missionárias do Distrito Nordeste: Neangela - Itagimirim e Ruth - Porto seguro.

A igreja IMU acredita que missões é um projeto que está no coração de Deus: "Portando, ide e fazei discípulos de todos os povos, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado. E certamente estou convosco todos os dias, até á consumação do século.” MT. 28:19-20. Pois só através da propagação da palavra do Senhor, todos os povos saberão que existe um Deus e que ele é o único e verdadeiro salvador.

Durante a realização do culto houve varias peças e coreografias que encantaram e emocionaram a todos. Uma palavra do Pastor joselito, falando sobre a viagem dos pastores pelo sertão nordestino seus relatos e o mais importante da noite foi no final quando duas almas se renderam a Deus e houve muita festa, tanto na Igreja quanto no céu.

Por Juliana Souza - IMU Itagimirim

Nenhum comentário:

Postar um comentário