terça-feira, 12 de outubro de 2010

Notícias da IMUB - Igreja Missionária Unida em Itagimirim organiza evento evangelístico de natal

Notícias da IMUB - Igreja Missionária Unida em Itagimirim organiza evento evangelístico de natal:

Já está se tornando uma tradição em Itagimirim. Fiéis das diversas igrejas evangélicas na cidade se reúnem para a comemoração do nascimento de Jesus Cristo.

Através de ministrações, louvores e apresentações de dança e teatro, a Praça Castro Alves foi tomada por uma multidão durante todo o dia 24 de Dezembro.

Diferente do ano passado, que começou a caminhada às 4 da manhã, este ano a caminhada começou às 7 horas, e contou com o pelotão de crianças de bicicleta e carreata, além de pessoas que foram a pé. De crianças até os mais velhos, todos esbanjaram saúde ao percorrer o longo trajeto.

Antes da caminhada, foi servido um delicioso e nutritivo café da manhã para que todos se preparassem para o longo dia, cheio de atividades.

Após o café, todos passaram por cada ponto da cidade e oraram em frente a locais estratégicos e órgãos públicos, como a prefeitura, delegacia, fórum e câmara de vereadores. A entrada da cidade, a casa do prefeito, do vice-prefeito e a saída da cidade também foram cobertas de orações.

Como de costume, logo após a caminhada pela cidade, a praça principal foi envolta por um grande abraço, onde todos deram as mãos ao seu derredor e oraram com muito fervor, clamando pelas bênçãos de Deus naquele lugar.

Durante toda a manhã, foram realizadas gincanas entre as equipes formadas, louvores e pregações. Os Pastores de todas as igrejas envolvidas tiveram seu momento de pregar a palavra e fazer orações.

À tarde, a programação teve início às 16 horas com mais ministrações e louvores das diversas igrejas. Vários ritmos foram apresentados para louvar a Deus. Vários testemunhos de irmãos foram apresentados para que o nome de Deus fosse glorificado.

Ao chegar da noite, uma linda encenação do nascimento de Jesus foi apresentada. Jesus, José e Maria foram representados por atores mirins, deixando todos maravilhados com a perfeita apresentação.

Este ano, o grupo circense "Trupe Brazil" de Porto Seguro, apresentou uma peça que relata como será o Dia do Juízo Final que está escrito na Bíblia Sagrada, impactando de uma maneira direta todos que assistiram a apresentação.

Por fim, o encerramento foi feito com muito louvor e uma belíssima apresentação de queima de fogos na praça.

Organizadores já preparam as apresentações do próximo ano, e dizem fazer isso não para engrandecer o próprio nome ou nome de alguma igreja ou denominação, mas apenas para mostrar o verdadeiro significado do nascimento de Jesus e uma verdadeira união dos irmãos em Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário