terça-feira, 12 de outubro de 2010

Notícias da IMUB - Distrito Nordeste realiza o II Congresso de Jovens e Adolescentes em Porto Seguro / Ba

Notícias da IMUB - Distrito Nordeste realiza o II Congresso de Jovens e Adolescentes em Porto Seguro / Ba:

Durante 3 dias os jovens da Igreja Missionária Unida do Brasil foram impactados com a presença de Deus durante o 2º Congresso de Jovens e Adolescentes do Distrito Nordeste.

Ministrações, Louvores, apresentações teatrais levaram a Palavra de Deus para os jovens que estiveram ali.

Este ano, o evento foi realizado durante os dias 3, 4 e 5 de junho. na Igreja Missionária Unida do Campinho, em Porto Seguro, onde irmãos da cidade de Salvador, Luiz Eduardo Magalhães, Itagimirim e Eunápolis, além dos irmãos de Porto Seguro e suas Congregações, puderam participar do maravilhoso e edificante evento.

Estiveram presentes para ministrar a Palavra de Deus o Pastor Edison Aquiles Grando, presidente da IMUB, e os amados irmãos de Ribeirão Preto, Pastor Paulo Sérgio e Pastor Felipe Rosa que ministraram a Palavra de Deus.

O Pastor Lud Rosa, que também veio da Igreja Missionária em Ribeirão Preto, ministrou o louvor com muita unção naquele lugar. Lud gravou recente o seu DVD 'Manifesta', com lindos louvores ao Senhor Jesus.

O irmão Piter e o seu grupo teatral Trupe Brazil fizeram uma linda apresentação representando justamente o que acontece com uma juventude que não segue a vontade e os ensinamentos de Jesus Cristo.

Realmente, Deus fez maravilhas durante os 3 dias de evento, e temos certeza que não só os jovens, mas todas aquelas pessoas que acompanharam o evento saíram edificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário